Unicentro deve realizar vestibular EaD para Letras e Pedagogia em 2020

ATENÇÃO:

Para informações sobre o Vestibular 2020, acesse este link. (Informação atualizada em 26 de setembro de 2020).

**********************

COMUNICADO SOBRE CRONOGRAMA

Em atualização à notícia abaixo (publicada no site do Nead/UAB no começo de março/20) sobre o vestibular Unicentro 2020 da modalidade Educação a Distância, a Coordenação da Universidade Aberta do Brasil da Universidade Estadual do Centro-Oeste informa que:

• Não há previsão de data para realização do processo seletivo, tendo em vista a pandemia de Covid-19.
  • Os interessados devem seguir acompanhando as publicações dos meios oficiais de divulgação, onde terão informações em primeira mão: site ou redes sociais (fanpage e Instagram).

A forma de ingresso como aluno na EaD da Universidade Estadual do Centro-Oeste é por meio de vestibular (graduação) ou processo seletivo (especialização), sendo que os cursos são ofertados por verificação de demanda e após liberação de recursos específicos, não tendo regularidade para lançamento de editais.

Diante disso, o Núcleo de Educação a Distância da Unicentro informa que está prevista a realização de vestibular de dois cursos da modalidade EaD para 2020. As opções serão Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Letras Português e Literaturas de Língua Portuguesa.

As graduações serão ofertadas por meio do programa UAB (Universidade Aberta do Brasil)/Capes, de maneira gratuita, em 14 polos espalhados pelo Paraná. Os detalhes sobre o processo seletivo, como número de vagas e sistema de inscrição, serão amplamente divulgados quando for realizado o lançamento da campanha.

Letras

Os polos UAB que devem receber o curso de Letras, conforme edital divulgado pela Capes (nº 5/2018), são:

• Apucarana
    Assaí
    Campo Largo
    Engenheiro Beltrão
    Guaraniaçu
    Santo Antônio do Sudoeste
    Siqueira Campos

Pedagogia

Os polos UAB que devem receber o curso de Pedagogia, conforme edital divulgado pela Capes (nº 5/2018), são:

• Apucarana
    Congonhinhas
    Cruzeiro do Oeste
    Foz do Iguaçu
    Iretama
    Laranjeiras do Sul
    Londrina
    Prudentópolis

A coordenação UAB/Unicentro informa que os interessados devem seguir as publicações tanto do site quanto da fanpage para que possam receber notícias em primeira mão.