Unicentro deve realizar vestibular EaD para Letras e Pedagogia em 2020

2 mar de 2020 - por: shorst

A forma de ingresso como aluno na EaD da Universidade Estadual do Centro-Oeste é por meio de vestibular (graduação) ou processo seletivo (especialização), sendo que os cursos são ofertados por verificação de demanda e após liberação de recursos específicos, não tendo regularidade para lançamento de editais.

Diante disso, o Núcleo de Educação a Distância da Unicentro informa que está prevista a realização de vestibular de dois cursos da modalidade EaD para o início do segundo semestre de 2020. As opções serão Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Letras Português e Literaturas de Língua Portuguesa.

As graduações serão ofertadas por meio do programa UAB (Universidade Aberta do Brasil)/Capes, de maneira gratuita, em 14 polos espalhados pelo Paraná. Os detalhes sobre o processo seletivo, como número de vagas e sistema de inscrição, serão amplamente divulgados quando for realizado o lançamento da campanha.

Letras

Os polos UAB que devem receber o curso de Letras, conforme edital divulgado pela Capes (nº 5/2018), são:

• Apucarana
    Assaí
    Campo Largo
    Engenheiro Beltrão
    Guaraniaçu
    Santo Antônio do Sudoeste
    Siqueira Campos

Pedagogia

Os polos UAB que devem receber o curso de Pedagogia, conforme edital divulgado pela Capes (nº 5/2018), são:

• Apucarana
    Congonhinhas
    Cruzeiro do Oeste
    Foz do Iguaçu
    Iretama
    Laranjeiras do Sul
    Londrina
    Prudentópolis

A coordenação UAB/Unicentro informa que os interessados devem seguir as publicações tanto do site quanto da fanpage para que possam receber notícias em primeira mão.