O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste divulga a seleção de bolsistas que atuarão como professores mentores no PDE (Programa de Desenvolvimento Educacional/SEED) 2023. Os docentes selecionados orientarão cursistas da Especialização em Gestão de Ambientes de Aprendizagem. O curso é ofertado em rede, na modalidade Educação a Distância, pelas sete Universidades Estaduais do Paraná.

A Unicentro tem 13 vagas para professores orientadores em 10 áreas de atuação, sendo: Pedagogia (1 vaga), Arte (1 vaga), Língua Portuguesa (1 vaga), Educação Física (1 vaga), História (1 vaga), Geografia (1 vaga), Matemática (1 vaga), Biologia (1 vaga), Educação Especial (2 vagas) e Gestão Escolar (3 vagas).

Inscrições até 21 de maio.

Informações aqui.

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste  está com edital de seleção aberto para bolsista graduado em Análise de Sistemas ou áreas correlatas. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de maio, pelo site da Unicentro.

O analista de sistemas fará parte da equipe multidisciplinar do Nead com atuação no curso de MBA em Gestão Pública e Inovação da Unicentro, ofertado na modalidade EaD. 

Para inscrever-se é preciso enviar, no formato PDF, a documentação exigida em edital como por exemplo documentos pessoais e link do currículo Lattes atualizado com os documentos comprobatórios.

Dentre as atribuições da vaga estão suporte às plataformas virtuais de aprendizagem, design HTML, configuração do Moodle, impressões e análise de relatórios, entre outras dispostas no edital de abertura nº 35/2023 – NEAD/UVPR/UNICENTRO.

O processo tem duas etapas que são a entrevista e a análise curricular, com divulgação de data e horário em edital posterior na aba de editais do Nead Unicentro. O candidato com nota inferior a 60 pontos estará automaticamente eliminado do processo seletivo.

 

Serviço

Inscrições: até 21 de maio, pelo site da Unicentro

Entrevistas: 29 e 30 de maio

Resultado final: 5 de junho

Todos os editais deste processo seletivo: acesse aqui

Imagens destacada: Adobe Stock

Seleção de professores

Análise de Sistemas e Licenciatura

As inscrições para professor conteudista com atuação no Núcleo de Educação a Distância da Unicentro vão até 23 de abril.

São duas vagas: uma para coordenador de recursos educacionais, que exige graduação em Análise de Sistemas ou na área da Ciência da Computação e uma para produtor de materiais didáticos em Libras, que exige licenciatura em Libras.

Além da inscrição, o processo também conta com a prova escrita e a prova de títulos, com datas que serão divulgadas em editais posteriores.

Inscrições: até 23 de abril, pelo site da Unicentro

Edital de abertura nº 19/2023 NEAD/UAB/MEC: acesse aqui

 

MBA em Gestão Pública e Inovação

Estão abertas as inscrições para professor formador para o curso MBA em Gestão Pública e Inovação na modalidade EaD. O período de inscrições vai até 16 de abril.

São 10 vagas no total, uma para cada disciplina e com carga horária de 30 horas semanais. O quadro com os requisitos exigidos em cada disciplina está no edital de abertura nº10/2023, já a análise do currículo e a entrevista acontece entre os dias 26 e 27 de abril.

Inscrições: até 16 de abril, pelo site da Unicentro

Edital de abertura nº 10/2023 SESA/G/UNICENTRO: acesse aqui

 

Letras Português e suas Literaturas

Graduados em Letras, Pedagogia e Filosofia podem se inscrever até dia 18 de maio para seleção de professores para o curso de Letras Português oferecido pela Unicentro na modalidade de Educação a Distância. São 11 vagas e cada candidato poderá se inscrever em até duas disciplinas de acordo com a titulação e experiência exigida em cada uma, conforme disposto no edital de abertura.

No momento da inscrição é preciso enviar a documentação exigida conforme cada bandeja (no formato PDF), ou seja, diplomas de graduação, de mestrado e documento comprobatório de experiência devem ser anexados na bandeja 1. Na bandeja 2 devem ser anexados o link do currículo lattes e os documentos que comprovam as experiências contidas no currículo apresentado.

Inscrições: até 18 de maio, pelo site da Unicentro

Edital de abertura nº 09/2023 – SEHLA/G/UNICENTRO: acesse aqui

 

Tecnologia em Gestão Pública

A Unicentro está com processo seletivo aberto para contratação de professores para o curso de Tecnologia em Gestão Pública na modalidade EaD. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de abril, pelo site da universidade.

São 3 vagas ofertadas e cada candidato pode se inscrever em até duas disciplinas, de acordo com a titulação e experiência exigidas no edital. A carga horária das disciplinas de “Introdução à Educação a Distância” e “Ciência Política” é de 45h, já a disciplina de “Métodos e Técnicas de Pesquisa” tem carga horária de 60h.

Inscrições: até 26 de abril, pelo site

Edital de abertura nº 18/2023 – NEAD/UVPR/UNICENTRO: acesse aqui

 

Seleção de tutores

MBA em Gestão Pública e Inovação

Graduados em qualquer área e com pós-graduação podem se inscrever, até dia 20 de abril, no processo seletivo de tutores para o curso MBA em Gestão Pública e inovação da Unicentro, na modalidade EaD.

As 33 vagas totais são distribuídas em 29 cidades do Paraná, conforme consta no edital de retificação nº 17/2023.

Este processo seletivo conta ainda com avaliação on-line, entrevista e análise da documentação exigida.

Inscrições: até 20 de abril, pelo site da Unicentro

Edital de abertura nº16/2023 NEAD/UVPR/UNICENTRO: acesse aqui

 

Especialização em Libras

As inscrições para seleção de tutor para o curso de Especialização em Libras, na modalidade EaD, podem ser feitas até o dia 16 de abril, pelo site da Unicentro.

Para se candidatar é necessário ter graduação em qualquer área, pós-graduação, um ano de experiência de docência no ensino básico ou um ano de experiência no ensino superior.

Além disso, é necessário que o candidato resida em Guarapuava ou em Santo Antônio do Sudoeste, que é a cidade polo do curso e tenha também a disponibilidade de ir ao polo quando necessário.

Inscrições: até 16 de abril, pelo site da Unicentro

Edital de abertura nº16/2023 NEAD/UAB/MEC: acesse aqui

 

Letras Português e Literaturas de Língua Portuguesa

A Unicentro está com edital aberto para contratação de tutores para o curso de graduação em Letras Português e Literaturas de Língua Portuguesa, na modalidade EaD. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de maio.

O edital nº 23/2023 visa selecionar 17 tutores que irão atuar junto aos polos de oferta do curso no Paraná, ou seja, é preciso que os candidatos residam em uma das cidades listadas no edital.

Inscrições: até 17 de maio, on-line

Edital de abertura nº 23/2023 – NEAD/UAB/MEC: acesse aqui

Graduados em Análise de Sistemas ou Ciência da Computação e licenciados com formação em Libras, com experiência em interpretação, podem se inscrever, até dia 23 de abril, para compor a equipe multidisciplinar do Núcleo de Educação a Distância da Unicentro.

São duas vagas: uma para coordenador de Recursos Educacionais e uma para Produtor de Materiais Didáticos em Libras. Para receber a bolsa é necessário ter formação a nível de especialização e experiência de 3 anos na docência no ensino superior ou mestrado e experiência de um ano na docência no ensino superior.

Após fazer a inscrição é necessário enviar a documentação em bandejas separadas do sistema, no formato PDF, como solicita o edital nº 19/2023 de abertura. As atribuições de cada função também estão dispostas no edital.

O processo seletivo é composto por duas etapas. A primeira é a prova escrita e a segunda é a prova de títulos. A prova escrita tem caráter eliminatório, já a prova de títulos tem caráter classificatório.

 

Serviço

Inscrições: até 23 de abril, pelo site da Unicentro

Prova escrita e de títulos: 3 e 4 de maio

Resultado final: 10 de maio

Todos os editais: acesse aqui

Imagem destacada: Adobe Stock

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) está com edital aberto para seleção de professor auxiliar, na modalidade Educação a Distância. O período de inscrições termina dia 31 de março.

As 10 vagas ofertadas fazem parte do programa de Formação para Ações Articuladoras do Tripé Ensino, Pesquisa e Extensão nas universidades paranaenses. Nesse caso, as vagas são distribuídas entre a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro),  Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e a Universidade Estadual do Paraná (Unespar).

O(a) professor(a) convocado pelo processo seletivo deverá conhecer o projeto didático pedagógico do curso, mediar a comunicação entre professor e cursistas, colaborar na avaliação dos estudantes, entre outras funções especificadas no edital nº 70/2023 UEPG/NUTEAD/UVPR/SETI.

É necessário que o professor seja docente do ensino superior vinculado às universidades parceiras e tenha graduação em uma das seguintes áreas: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Linguística, Letras e Artes, Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Humanas. Além disso, é exigido mestrado, curso de formação de tutores, curso de funcionalidades do Moodle e comprovação de experiência em extensão universitária.

 

Serviço

Inscrições: até 31 de março, pelo site da UEPG

Homologação das inscrições: a partir de 6 de abril

Resultado final: 12 de abril

Todos os editais: acesse aqui

O Núcleo de Educação a Distância da Unicentro divulgou edital de convocação de bolsista graduado em Análise de Sistemas para atuar no projeto do curso de Gestão por Competência, uma parceria entre o Nead, Unicentro, Universidade Virtual do Paraná e Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior – Seti.

O convocado deve apresentar os documentos solicitados no edital nº 013/2023 até o dia 10 de março, das 9h às 11h e das 13h30min às 16h na coordenação do Núcleo de Educação a distância da Unicentro.

Em caso de dúvidas o selecionado pode entrar em contato pelo telefone (42) 3621-1368

 

Serviço

Editais deste processo: acesse aqui

Imagem destacada: Adobe Stock

O Setor de Ciências Sociais Aplicadas da Unicentro em Guarapuava está com edital de seleção aberto para professores de ensino superior para atuarem no curso de Bacharelado em Administração Pública, na modalidade EaD. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de abril, pelo site de eventos da universidade.

Para se inscrever no processo seletivo é preciso ter 3 anos de docência no ensino superior ou então mestrado e um ano de experiência na docência no ensino superior. Em ambos os casos é preciso ter formação acadêmica na área do curso.

São 5 vagas no total para as disciplinas de Gestão de Projetos Públicos, Análise de Avaliação de Políticas Públicas, Licitação, Contratos e Convênios, Orçamento Público e Disciplinas em Reoferta. A exigência para cada vaga e disciplina pode ser encontrada no edital nº 009/2023.

A seleção dos professores acontece em duas etapas, sendo a análise do currículo e a entrevista. O candidato que não obtiver nota final igual ou superior a 60 pontos será automaticamente desclassificado.

 

Serviço

Inscrições: até o dia 10 de abril, pelo site da Unicentro

Homologação: 11 de abril

Entrevistas e avaliação do currículo: 2 a 4 de maio

Resultado final: até 16 de maio

Todos os editais referentes a este processo: acesse aqui

 

Imagem destacada: Adobe Stock

O Núcleo de Educação a Distância da Unicentro, por meio do edital nº 04/2023, está com inscrições abertas para professor conteudista que vai integrar a equipe multidisciplinar do Nead/UAB. As inscrições podem ser feitas somente pela internet no site da Unicentro até o dia 15 de fevereiro.

Podem se inscrever candidatos com graduação em Análise de Sistemas ou Ciência da Computação. Além disso, é necessária experiência de pelo menos um ano em docência de Ensino Superior e mestrado, ou então três anos de docência no Ensino Superior.

No momento da inscrição o candidato deverá anexar em duas bandejas alguns documentos como documentos de identificação entre outros, conforme especificado em edital e todos os documentos devem ser enviados no formato PDF.

O processo seletivo é composto por duas etapas sendo a prova escrita de caráter eliminatório e a prova de títulos, de caráter classificatório. A classificação final do processo seletivo será divulgada no site do Nead no dia 6 de março.

 

SERVIÇO

INSCRIÇÕES: até 15 de fevereiro, pelo site da Unicentro

PROVAS: escrita e de títulos – 27 e 28 de fevereiro

EDITAIS DO PROCESSO:  clique aqui

EDITAL DE ABERTURA:  acesse aqui

Imagem destacada: Adobe Stock

O Núcleo de Educação a Distância e Coordenação Universidade Aberta do Brasil no âmbito da Universidade Estadual do Centro-Oeste convoca tutores aprovados em seleções para formação obrigatória e entrega de documentação.

O edital 62 diz respeito a aprovados nos editais 22 e 43/2022 – NEAD/UAB/MEC. Os convocados devem seguir os prazos e orientações indicados.

Nesta quinta-feira, 22, o Setor de Ciências Sociais Aplicadas da unidade universitária de Guarapuava divulgou as aprovações e classificações de dois processos seletivos de professores formadores que atuarão no bacharelado em Administração Pública, na modalidade EaD.

Os resultados estão relacionados aos editais nº 59 e 60/2022 que selecionam docentes para cinco disciplinas e também para repercurso.

Confira os detalhes na página de editais.

Estão abertas as inscrições, até dia 17 de dezembro, para graduado em Análise de Sistemas ou áreas afins para atuar como bolsista no Programa de Residência Técnica em Gestão em Turismo – Gestur, junto à equipe do Núcleo de Educação a Distância da Unicentro

Para inscrever-se o candidato deve ser graduado em Análise de Sistemas ou áreas afins com conhecimentos em suporte em Ambiente Virtual de Aprendizagem; Design Instrucional, HTML e configuração de Moodle. É necessário que o bolsista tenha disponibilidade para cumprir a carga horária presencialmente em Guarapuava (PR).

No site de inscrição os candidatos deverão anexar (de preferência em arquivo PDF) a documentação exigida no edital 046/2022 de abertura, sendo: documento de identificação, diploma de graduação, currículo atualizado e atestado de não possuir vínculo empregatício.

O processo de seleção consiste em duas etapas que são a entrevista e a análise curricular e o candidato que não obtiver nota igual ou superior a 60 pontos será desclassificado do processo seletivo.

 

Serviço

Inscrições: até 17 de dezembro pelo site da Unicentro

Homologação das inscrições: 20 de dezembro

Realização das entrevistas: 11 a 13 de janeiro de 2023

Resultado final: até 20 de janeiro

Edital de abertura: acesse aqui

 

Imagem destacada: Adobe Stock

O Setor de Ciências Sociais Aplicadas de Guarapuava da Unicentro (SESA/G) está com inscrições abertas para o processo seletivo para seleção de professores formadores para atuação no curso de Bacharelado em Administração Pública, na modalidade de Educação a Distância. O período de inscrições acaba no dia 15 de dezembro.

Para participar do processo é necessário ser docente da instituição e ter, no mínimo, um ano de experiência de docência no Ensino Superior na área de formação do curso.

Ao todo, são 5 vagas em diferentes disciplinas que têm carga horária variável entre 30 e 60 horas. Além dos critérios já citados é necessário ter formação em Ciências Econômicas ou Administração. As disciplinas e cargas horárias de cada uma delas podem ser acessadas no edital de abertura nº 059/2022.

A documentação necessária para a inscrição deve ser enviada pelo site de eventos da Unicentro em formato PDF, sendo: diploma da graduação, diploma de mestrado, documento que comprova a experiência de no mínimo um ano de docência e link do currículo Lattes atualizado.

Segundo o edital, a seleção dos professores se dará em duas etapas que são: análise do currículo e entrevista feita pela comissão examinadora. 

 

VAGA PARA REOFERTA

O edital nº 60/2022 está aberto para inscrições até dia 15 de dezembro para professor formador para atuar no curso de Bacharelado em Administração Pública da Unicentro na modalidade EaD.

O candidato selecionado neste edital atuará em diferentes disciplinas em reoferta no ano letivo de 2023, conforme o projeto pedagógico do curso e, para isso, é necessário ter graduação em Administração e, no mínimo, um ano de experiência de docência no Ensino Superior em Administração.

A seleção dos candidatos será feita em duas etapas: entrevista e análise do currículo. O candidato que não obtiver nota final igual ou superior a 60 pontos será desclassificado.

 

Serviço

Inscrições: até 15 de dezembro, pelo site da Unicentro

Entrevistas e análise do currículo: 21 de dezembro

Resultado final: 27 de dezembro

Edital nº 59: Acesse aqui 

Edital nº 60: Acesse aqui 

Imagem destacada: Adobe Stock

O Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes do Câmpus Santa Cruz da Unicentro está com inscrições abertas para seleção de professores para atuar no curso de Especialização em Libras, na modalidade de Educação a Distância. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de novembro. 

Para participar do processo seletivo, é necessário ser, preferencialmente, docente efetivo da Unicentro e ter formação na área do curso. A carga horária das disciplinas é de 60 horas. A exigência mínima para ministrar tais disciplinas é formação em Letras ou Letras/Libras com experiência de docência conforme especificado no edital nº 072/2022 do SEHLA/G.

Ao todo, são 14 vagas para disciplinas como Libras II, Libras III, Libras IV, Libras V e Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet no sistema de eventos da Unicentro. Cabe ao candidato enviar toda documentação necessária em um arquivo no formato PDF.

A seleção dos (as) candidatos (as) ocorrerá em duas etapas, que são a entrevista on-line e a análise dos currículos. Aqueles que não alcançarem pontuação final igual ou superior a 60 pontos serão desclassificados.

 

SERVIÇO

Inscrições: até 4 de novembro

Prazo para recursos: 9 e 10 de novembro

Realização das entrevistas e análise de currículo: 17 e 18 de novembro

Publicação do resultado final: a partir de 24 de novembro

Todos os editais do processo: https://ead.unicentro.br/editais/edital-no-72-2022-sehla-g-unicentro/

 

Imagem Ilustrativa: Adobe Stock

Estão abertas as inscrições para seleção de tutores para atuar nos cursos de especialização em Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica, para Professores do Ensino Médio de Matemática e Libras da Unicentro, na modalidade a distância. Os (as) candidatos (as) podem se inscrever até o dia 2 de novembro.

Em alguns polos são vagas para cadastro reserva, já em outros são oferecidas 1 vaga conforme especificado no edital nº 043/2022. A carga horária é de 20h semanais e é necessário que os candidatos residam na cidade do polo em que se inscreveram ou em Guarapuava, que é a cidade sede dos cursos, pois quando solicitado o tutor deverá comparecer ao polo para a realização das atividades.

Para a participação no processo o candidato deverá ter graduação na área do curso, pós-graduação concluída e experiência, de no mínimo um ano, de docência no ensino básico ou superior.

Além da inscrição, o processo de seleção conta ainda com duas avaliações on-line, sendo a primeira com questões objetivas e a segunda com um desafio prático. Os inscritos deverão enviar também toda documentação solicitada no edital, pelo site da Unicentro, de preferência no formato PDF.

 

Serviço

Inscrições: até 2 de novembro

Resultado das homologações: 4 de novembro

Avaliação on-line: de 16 a 22 de novembro

Entrevista on-line: 28 e 29 de novembro

Resultado final: 5 de dezembro

Editais relacionados ao processo: https://ead.unicentro.br/editais/edital-no-43-2022-nead-uab-mec/

 

Imagem Ilustrativa: Adobe Stock

O setor de Ciências Sociais Aplicadas da Unicentro está com inscrições abertas para seleção de professores para atuar no curso de Bacharelado em Administração Pública, na modalidade de Educação a Distância. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro. 

Para participar do processo seletivo, é necessário ser, preferencialmente, docente efetivo da Unicentro e ter formação na área do curso.

A carga horária das disciplinas pode variar entre 30 e 60 horas. A exigência mínima para ministrar tais disciplinas é formação em Ciências Econômicas e Administração com experiência de docência conforme especificado no edital nº 052.

Ao todo são nove vagas para disciplinas como Economia Brasileira, Políticas Públicas, Administração de Recursos Materiais e Patrimoniais, Gestão do Conhecimento, Estratégia nas Organizações Públicas, Gestão de Operações e Logística I, Estágio Curricular Supervisionado, Gestão de Pessoas no Setor Público e Governo Eletrônico. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet no site de eventos da Unicentro. Cabe ao candidato enviar toda documentação necessária em um arquivo no formato PDF.

A seleção dos (as) candidatos (as) ocorrerá em duas etapas, que são a entrevista on-line e a análise dos currículos. Aqueles que não alcançarem pontuação final igual ou superior a 60 pontos serão desclassificados.

 

SERVIÇO

Inscrições: até 30 de outubro

Prazo para recursos: até 4 de novembro

Realização das entrevistas e análise de currículo: de 9 a 11 de novembro

Publicação do resultado final: até 23 de novembro

Todos os editais do processo: https://ead.unicentro.br/editais/edital-no-52-2022-sesa-g-unicentro/

 

Imagem Ilustrativa: Adobe Stock

Está aberto edital para seleção de tutores para atuar no curso de graduação em Licenciatura em Letras Português e Literaturas de Língua Portuguesa na modalidade Educação a Distância da Unicentro. As inscrições ficam abertas até o dia 27 de outubro e podem ser feitas pelo site da Unicentro.

Para a vaga de tutor orientador de estágio, existem as seguintes vagas: Apucarana (3), Assaí (1), Campo Largo (3), Engenheiro Beltrão (1), Guaraniaçu (1), Santo Antônio do Sudoeste (1) e Siqueira Campos (1). Há também uma vaga para intérprete de libras no polo de Campo Largo. Além disso, há uma vaga para tutor de polo em Engenheiro Beltrão.

Para participar do processo seletivo é necessário ter graduação e pós-graduação concluídas, além de ter experiência de, no mínimo um ano, em docência no ensino básico ou ensino superior.

Os candidatos selecionados devem mediar a comunicação entre professores e alunos; acompanhar, corrigir e dar feedback às atividades discentes; colaborar com a coordenação do curso; participar das atividades de capacitação, entre outros critérios estabelecidos no edital.

O candidato deve enviar em arquivo único, no formato PDF, toda a documentação solicitada no edital para o sistema de eventos da Unicentro no campo destinado para essa finalidade. O processo seletivo consiste em algumas fases que consistem no envio da documentação, avaliações on-line e entrevista on-line. 

 

SERVIÇO

Inscrições: até 27 de outubro

Resultado das homologações: 31 de outubro

Avaliações on-line: 8 de novembro

Entrevista on-line: 17 de novembro

Resultado final: a partir de 21 de novembro

Editais referentes ao processo seletivo: NEAD Unicentro > Editais

Foram divulgados os editais com os resultados da segunda fase das seleções de tutores para o curso de Licenciatura em Letras e especializações para Professores do Ensino Médio de Matemática, Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica e Libras, na modalidade EaD.

Tanto o edital nº 34/2022 (Especializações) quanto o edital nº 35/2022 (Letras) trazem, além dos resultados da segunda fase, a convocação para a terceira fase, que é a entrevista a ser realizada on-line conforme datas e horários estipulados nos respectivos editais.

Todos os editais relacionados aos processos: Nead Unicentro > Editais

Os setores de Ciências Exatas e de Tecnologia (SEET) e de Ciências Agrárias e Ambientais (SEAA) da Unicentro estão com inscrições abertas para processos seletivos de professores para atuação nos cursos de pós-graduação na modalidade EaD para Professores do Ensino Médio de Matemática e em Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica, respectivamente.

Para se inscrever, preferencialmente o candidato deve ser docente concursado da Unicentro e com formação na área. As atribuições dos professores incluem, levando em consideração o desenvolvimento de atividade na modalidade Educação a Distância, a elaboração de materiais didáticos digitais, planejamento da disciplina, interação com os tutores e alunos, entre outros.

As inscrições podem ser feitas no site de eventos da Unicentro até o dia 8 de outubro para a pós em Matemática, na disciplina Princípios e Práticas em EaD (40 horas). Já para Geografia, o prazo é até dia 15 de outubro, na disciplina Geografia Física e Ensino (30 horas).

A seleção dos candidatos seguirá duas etapas, sendo a análise do currículo e a entrevista, conforme as regras descritas nos editais.

 

SERVIÇO

ESPECIALIZAÇÃO PARA PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO DE MATEMÁTICA

Inscrições: até 8 de outubro

Edital com as homologações: até 10 de outubro.

Prazo para apresentar recursos: até 13 de outubro

Entrevistas e análise do currículo: 17 e 18 de outubro

Resultado final do processo seletivo: até 22 de outubro

Acesso ao edital aqui

 

ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO E PESQUISA NA CIÊNCIA GEOGRÁFICA

Inscrições: até 15 de outubro

Edital com as homologações: 17 de outubro.

Prazo para apresentar recursos: até 19 de outubro

Entrevistas e análise do currículo: 24 e 25 de outubro

Resultado final do processo seletivo: até 31 de outubro

Acesso ao edital aqui