Outros editais

EDITAL Nº 009/2017 – NEAD/UNICENTRO – CANCELAMENTO DE PROCESSO DE SELEÇÃO DE TUTOR À DISTÂNCIA PARA ATUAÇÃO NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM COMUNICAÇÃO, CULTURA E INOVAÇÃO.

A Coordenação do NEAD/UNICENTRO juntamente com a Coordenação do Curso de Especialização em Comunicação, Cultura e Inovação, no âmbito da Universidade Estadual do Centro-Oeste – UNICENTRO, de Guarapuava, Estado do Paraná, no uso das atribuições legais conforme legislação vigente, e considerando o edital 010/2017 – PROPESP/NUPG/UNICENTRO, de cancelamento do processo seletivo de alunos, e, considerando ainda o item 2.4.1 do Edital 006/2017 – NEAD/UNICENTRO que prevê a contratação de tutores condicionada ao fechamento da turma. Torna público o CANCELAMENTO do processo de seleção de tutor à distância para atuação no curso de especialização em comunicação, cultura e inovação, modalidade educação a distância.

Acesse o edital

Data do edital de abertura - 02/06/2017