Outros editais

EPPA/EMPA EaD – Encontro Paranaense/Mercosul de Produção Audiovisual para Educação a Distância

Clipe do EPPA/EMPA EaD 2019

Grupo de discussões
O Setor de Vídeos e Comunicação da Unicentro criou um grupo no Facebook para reunir os participantes do 1º EPPA/EMPA EaD. Se você participou do evento e/ou atua com produção audiovisual para Educação a Distância, clique aqui faça parte!

Certificados
Acesse este link e busque pelo evento “ENCONTRO PARANAENSE DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL PARA EAD 2019 (EPPA EAD 2019) / I ENCONTRO MERCOSUL” ou então pelo seu nome para ter acesso ao seu certificado.

Repercussão e registros
O Núcleo de Educação a Distância da Unicentro promoveu, no dia 26 de abril, o 1º EPPA/EMPA EaD (Encontro Paranaense/Mercosul de Produção Audiovisual para Educação a Distância). O evento ocorreu no campus Foz do Iguaçu da Unioeste e reuniu equipes de seis universidades do Paraná e do Paraguai para compartilhamento de experiências e discussões para aperfeiçoamento conjunto. Confira as fotos aqui.

Inscrições e programação
O Setor de Vídeos e Comunicação do Núcleo de Educação a Distância da Unicentro está organizando o 1º EPPA (Encontro Paranaense de Produção Audiovisual para Educação a Distância) e o 1º EMPA (Encontro do Mercosul de Produção Audiovisual para Educação a Distância). Os eventos conjuntos estão previstos para o dia 26 de abril, em Foz do Iguaçu, a partir de uma parceria com o campus da Unioeste.

Universidade Estadual do Centro-Oeste
Núcleo de Educação a Distância
Setor de Vídeos e Comunicação

1º EPPA – Encontro Paranaense de Produção Audiovisual para EaD
1º EMPA – Encontro Mercosul de Produção Audiovisual para EaD

Data: 26/04/2019
Local: Campus Foz do Iguaçu da Unioeste – Av. Tarquínio Joslin dos Santos, 1.300, Foz do Iguaçu

8h30 – Credenciamento
9 às 10h – Exposição de materiais de audiovisual para EaD no hall de entrada do Campus
10 às 12h – Workshop “Produção de Animação para EaD”, com Marcelo Dematei, cineasta de filmes de animação e professor de Audiovisual (Universidad Nacional de Tierra del Fuego, Antártida e Islas del Atlántico Sur/Argentina)
12 às 13h30 – Intervalo para almoço
14h – Sessão com exibição de audiovisuais para EaD e Plenária do 1º EPPA 1º EMPA
16h30 – Revelação dos vencedores e premiação do Concurso Fotográfico Sentimento Paraná
18h – Coffee break de encerramento
Público-alvo: equipes de produção audiovisual de universidades e faculdades do Paraná, da Argentina e do Paraguai.
Orientações: levar em pendrive ou HD uma seleção de vídeos produzidos para exibição no hall de entrada na parte da manhã. Preparar, também, uma apresentação breve – de 10 minutos – para a Sessão Audiovisual, mostrando boas práticas. Por exemplo: projeto audiovisual desenvolvido que está registrando bons resultados, explicando o processo de produção.
Objetivos: divulgação de produções, troca de experiências, apresentação de boas práticas e workshop.
Realização: Unicentro, Nead, Fundação Araucária e Governo do Paraná, por meio da Seti.

Data do edital de abertura - 09/05/2019

Data da última atualização - 09/05/2019